top of page

População de baixa renda ganha agência de viagens em São Bernardo do Campo


“A agência de viagens não deve ser um ambiente frequentado apenas pelas classes mais altas”. Foi pensando assim que a Grand Tour Viagens, no mês de maio, saiu do escritório e abriu sua primeira loja no Bairro Dos Casas, em São Bernardo do Campo, com foco na classe C e em quem realmente não tem condições de adquirir um pacote de viagens por meios tradicionais.


A agência que trabalhava apenas com o público estudantil em viagens pedagógicas, tinha como principal foco as escolas particulares do Grande ABC, mas buscava em paralelo uma oportunidade de atender uma demanda que gostaria de viajar, mas não tinha condições de efetivar o processo de venda. O principal motivo é a falta de cartão de crédito, limites para a compra de uma viagem ou restrições em entidades como o SPC/Serasa, que barravam o cliente durante seu processo de pesquisa; hoje em dia, ele pode comprar passagens aéreas ou sua hospedagem em hotel de modo rápido e fácil, quase sem burocracia.

Em uma parceria firmada no começo do ano, a agência consegue emitir bilhetes aéreos, rodoviários e reservar hotéis por todo o Brasil na modalidade de venda pré-paga. Assim, seus consumidores podem parcelar a viagem em até 12 vezes sem juros no boleto bancário ou cartão de crédito e ter acesso a uma série de produtos que antes não poderiam adquirir.

Moradores da região do Jardim Ipê, Jardim do Lado, Detroit, Carminha, Ipanema, Divinéia, Hawai e Grande Alvarenga, já podem visitar a unidade, localizada próxima a praça do Jardim Detroit e em frente ao futuro Parque Das Nascentes. Caso não tenha fácil acesso aos bairros, sua cotação pode ser feita entrando em contato via e-mail ou Whatsapp disponíveis no site www.vivagrandtour.com.br.

----------------------------------------------------------------------------

*Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative CommonsCC BY ND 3.0 Brasil


73 visualizações0 comentário
whatsapp.png
bottom of page